Discussão:Estórias de Decio

De Cartola

Introdução

Oi Decio, esta página é a discussão sobre a página (anteriormente chamaria de seu "arquivo") de suas estórias. Esta é uma nova ferramenta. Para seu conhecimento e registro histórico, anteriormente você estava usando uma ferramenta chamada LyX, que é um editor de textos. Para seu governo, possivelmente apenas verdadeiros nerds usam essa ferramenta e poucas pessoas que eu conheço de informática já ouviram falar nela. Pra você ver as roubadas em que a gente te mete.

Bem, agora joguei o conteúdo daquele arquivo aqui nesta nova ferramenta que proponho que você use se quiser continuar a escrever. Na verdade não acho que isso vá te dar grandes intimidades com o computador. Se seu objetivo maior é ter intimidade com o uso do micro computador, melhor seria se propuséssemos atividades diversas com necessidade de aquisição de conhecimento progressivo, pois a quantidade de coisas que você vai aprender apenas editando textos aqui não é lá grande coisa.

De qualquer maneira é um começo. Deixo isso aqui, mas poderia estar te passando isso num email. No email vou apenas te apontar para cá e a gente vai evoluindo aos poucos. Melhor registrar aqui nossas trocas de idéias sobre seu "Estórias de Decio", pois se o fizermos via email a coisa ficará desconectada aqui das suas estórias.

Pra começar leia a parte da ajuda deste site que indica como usar um wiki (nome desta ferramenta). Para isso clique aqui.

Depois pode seguir para suas estórias clicando aqui ou lá em cima na abinha onde está escrito "artigo".

Abraços! Edu, 04/08/2007.